Denúncias

Prefeito de São Mamede registra boletim de ocorrência após ameaças de morte

Na última quarta-feira (16), o usuário do Facebook de nome Carlos Daniel fez ameaças de morte ao prefeito através do chat.

Prefeito de São Mamede registra boletim de ocorrência após ameaças de morte

Umberto Jefferson relatou que nos últimos meses tem recebido os ataques gratuitos e dado como resposta o silêncio — Foto:Reprodução

O prefeito da cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba, registrou um Boletim de Ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia Civil, em Cabedelo, nesta sexta-feira (18) depois de receber ameaças através das redes sociais. Em uma postagem no seu facebook, o prefeito Umberto Jefferson relatou que tem sofrido ameaças inclusive de morte.

Umberto Jefferson relatou que nos últimos meses tem recebido os ataques gratuitos e dado como resposta o silêncio, além de acionar a Justiça para que fossem tomadas as providências necessárias nos casos de calúnia ou difamação.

Na última quarta-feira (16), o usuário do Facebook de nome Carlos Daniel fez ameaças de morte ao prefeito através do chat. O homem disse em mensagem que a cidade de São Mamede iria iniciar o ano de luto depois do assassinato do prefeito. Acrescentou ainda que não iria adiantar instalação de alarmes e contratação de segurança.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João