Evento na AABB

Presidenciável Jair Bolsonaro vem a Campina Grande nesta quinta-feira

A informação é do vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, que divulgou vídeo convidando todos os patriotas e aqueles que simpatizam com o pré-candidato

Presidenciável Jair Bolsonaro vem a Campina Grande nesta quinta-feira

Julian divulgou um vídeo convidando as pessoas a participarem, e afirma que o Nordeste "não tem nada de pobre, o Nordeste é rico" — Foto:Reprodução

O deputado federal e pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro virá a Campina Grande nesta quinta-feira (21), para participar de evento na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), às 18h. 

A informação é do vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, que divulgou vídeo convidando todos os patriotas e aqueles que simpatizam com o presidenciável. 

“A gente vai fazer aquela festa da delegacia junto com aquela pessoa que a gente acredita que pode mudar os destinos da Nação”, disse Julian. 

Julian divulgou um vídeo convidando as pessoas a participarem, e afirma que o Nordeste “não tem nada de pobre, o Nordeste é rico”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

2

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

4

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

5

Política

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa