Regimento da Casa

Presidente da Câmara de Sapé rebate acusações de grupo ligado ao prefeito

O grupo do prefeito acusa o vereador Johni de ter impedido a vereadora Cibele Cabral (PSB), de participar da sessão que escolheu os membros das comissões do Parlamento Municipal

Presidente da Câmara de Sapé rebate acusações de grupo ligado ao prefeito

O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Johni Rocha (PSDB), respondeu nota emitida pelo grupo ligado ao Prefeito Roberto Feliciano (PSB), que acusa o vereador de está desrespeitando o regimento da Casa.

Johni rebateu a acusação, afirmando que diferente do que acontecia quando Luizinho presidiu a Casa, o regimento foi obedecido e a população tem acesso a acompanhar os debates, além da Câmara ter ser aberta ao público, as sessões são transmitidas pela rádio Sapé FM.

O grupo do prefeito acusa o vereador Johni de ter impedido a vereadora Cibele Cabral (PSB), de participar da sessão que escolheu os membros das comissões do Parlamento Municipal, em suas acusações os mesmos ainda acusavam o vereador de haver zombado da Vereadora Cibele, mandando – a ir para casa descansar.

Segundo Johni Rocha, o fato de se ausentar das sessões quando tem seus interesses contrariados já se tornou prática do grupo ligado à Luizinho, um exemplo foi na última sessão extraordinária que aconteceu na semana passada, quando os vereadores ligados a Johni Rocha, apresentaram provas contundentes do descaso da gestão municipal com a saúde pública do município, ao verem que os desmandos da gestão que defendem seriam expostos a população, Luizinho e seus companheiros de bancada de situação resolveram deixar a Câmara, mesmo sob protestos da situação.

“Luizinho tem que entender que a Câmara Municipal em nossa gestão, não será utilizada como anexo da Prefeitura, que o que estiver prejudicando a população será cobrado é discutido, pois é para exercer esse papel que os Vereadores são eleitos, quanto a Vereadora Cibele Cabral, parlamentar que respeito, apenas atendi à um pedido realizada pela mesma para se licenciar por um mês, por ter que passar por um procedimento cirúrgico”, comentou Johni Rocha.

O fato relembrou uma sessão acontecida na legislatura anterior, quando uma parlamentar foi praticamente obrigada pelo executivo, mesmo enfrentando um problema de saúde que o impossibilitava de participar. Isso é no mínimo falta de humanidade, pois sequer a saúde dos parlamentares é respeitada quando os interesses da gestão municipal, esta acima do bem estar da população sapeeense.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil