Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Dissidência

Presidente do Cidadania critica Veneziano por preferir Lula a Simone Tebet para presidente e diz que senador tem 'projeto pessoal'

Roberto Freire classificou como "equívoco" a decisão de Veneziano por divergir do próprio partido.

Lula e Veneziano. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, fez críticas ao senador Veneziano Vital (MDB) por não aderir ao posicionamento do próprio partido em relação às eleições nacionais. O MDB, junto ao PSDB e Cidadania, têm como pré-candidata a senadora Simone Tebet na disputa para presidência da República, mas o paraibano firmou aliança com o PT, do ex-presidente Lula. 

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapaun FM, Freire classificou a decisão do parlamentar como um "equívoco" e disse que a divergência parte de um projeto político em torno de interesse pessoal de Veneziano. Mesmo com a dissidência, o entrevistado afirmou que o MDB deve respeitar a opinião contrária do senador.

"Isso é um equívoco até porque podem, no processo, quem sabe, ter que rever essa posição. O próprio MDB vai se admitir e respeitar a dissidência se por ventura tiver na Paraíba", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022