Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Filiação

Presidente do PDT na Paraíba se encontra hoje com Cícero Lucena e fará convite de filiação ao prefeito, revela vereador

Junio Leandro afirmou, no entanto, que "possibilidade de Cícero assumir o partido é praticamente zero".

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente da Comissão Provisória do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, tem um encontro nesta sexta-feira (20) com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Na ocasião, será feito o convite de filiação do partido ao gestor. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo vereador da capital Junio Leandro (PDT).

No entanto, de acordo o parlamentar, o prefeito não será convidado para comandar o partido, como se especulava, e o convite será feito apenas na condição de filiado. Na última quarta-feira (18), Junio Leandro afirmou que o gestor é bem-vindo ao partido. Ele acredita, porém, que Cícero não deva aceitar mudar de legenda sem possuir "poder".

"Hoje, o partido vai se sentar novamente com o prefeito Cícero Lucena, assim foi dito a mim. Eu preferi não participar, vou deixar o pessoal bem tranquilo para participar. Mas, eles me falaram que assim que saírem da reunião vão entrar em contato comigo para dizer como foi o andamento", disse.

"O posicionamento que eu expus eles foram total de acordo e a possibilidade do prefeito assumir é praticamente zero. Eles disseram que estariam fazendo um papel errado aqui em João Pessoa. E é o óbvio. Não tem isso de um filiado chegar hoje e assumir o partido amanhã. Se uma atitude dessa acontecesse, eu no outro dia pediria minha saída do partido", concluiu.

Saiba mais:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022