Na CMJP

Presidente do PSDB acha loucura dar mais um mandato de presidente a Durval

​“Nada contra o vereador Durval Ferreira e não há nenhum demérito, mas não tem lógica um vereador ficar governando a Câmara por catorze anos”, disse Ruy Carneiro

Presidente do PSDB acha loucura dar mais um mandato de presidente a Durval

Presidente Estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro — Foto:Divulgação

“Nada contra o vereador Durval Ferreira e não há nenhum demérito, mas não tem lógica um vereador ficar governando a Câmara por catorze anos”. A declaração é do presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, ao opinar sobre o processo eleitoral da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de João Pessoa.

“Sem entrar no mérito de nomes, eu não vejo como saudável fazer outra eleição, depois outra reeleição com Durval Ferreira, não é porque seja ele, mas pelo princípio. Isso é uma loucura e não existe em nenhum lugar do mundo esse processo longo de governança de uma Casa Legislativa”, disse.

Ele disse que faz a reflexão referente aos novos tempos políticos que o país vive, mas que com certeza de maneira dialogada, a bancada vai chegar a alguma conclusão em relação à eleição. Ruy advertiu ainda que quando o PSDB fez aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não fez nenhum acordo e que o partido abriu mão do espaço da disputa da Prefeitura para ampliar a aliança.

“É mais do que lógico que o PSDB possa disputar a Câmara Municipal. Temos o nome do vereador Marcus Vinícius colocado e se fosse o da Eliza Virgínia ou de Luiz Flávio não teria problema algum, mas isso será uma coisa que terá que ser construída”, ressaltou.

Para o tucano, é legítimo que outros nomes sejam colocados para se fazer um debate que seja o melhor para João Pessoa. “Mas vale ressaltar que não fizemos compromissos de ordem alguma”, salientou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários