Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Prévias

Prestes a chegar na Paraíba, João Dória não cita Romero Rodrigues como candidato no estado e diz que PSDB ainda discute alianças

A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (22).

Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), é pré-candidato à presidência da República.

Por

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (22), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que visita à Paraíba para articular apoio do partido nas prévias para se firmar candidato à presidência da República em 2022, não falou no nome do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), que é cotado como um possível candidato de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Durante a entrevista, o gestor falou que o PSDB ainda não tem posicionamento concreto em relação às eleições na Paraíba e ainda vai discutir se o partido deve ou não lançar candidato próprio ao Governo do Estado.

"Em cada estado, há uma visão regional local e ela precisa ser respeitada. O PSDB não pode impor candidaturas. Então, na Paraíba, é uma diálogo que ainda segue em curso. Não há fechamento de posição. Há o bom entendimento sob liderança de Ruy Carneiro, Edna Henrique e Pedro Cunha Lima, igualmente aos deputados [estaduais] Camila Toscano e Tovar", disse.

Perguntado sobre um eventual apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também disputa as prévias no partido, Dória afirmou diz que vai respeitar o resultado, mas que entrou na competição "para ganhar".

"Venci as duas prévias que participei e todos os candidatos eram muito fortes e competitivos. Então, eu não estou entrando nessa prévia nacional para perder. Venceremos, mas trataremos com muita elegância e educação [o resultado]. Ninguém que, circunstancialmente, não teve a possibildiade de vencer será tratado como perdedor, e sim como aliado para formar a 3ª via, a melhor via para o Brasil e vencer as eleições em 2022", destacou.

Nesta sexta-feira (22), o governador de São Paulo vai a Guarabira, onde se reunirá com empresários e políticos em um evento na Vila Gourmett com transmissão ao vivo pelo Intagram @psdbpb. Já no sábado (23), João Doria estará em João Pessoa, onde visita, às 8h, o Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, referência no tratamento de pacientes com câncer.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba