Em congresso estadual

PSB lança moção de apoio à pré-candidatura de João Azevedo e Ricardo prega unidade partidária

A informação do presidente da legenda, Edvaldo Rosas, que reconduzido à presidência estadual do partido

PSB lança moção de apoio à pré-candidatura de João Azevedo e Ricardo prega unidade partidária

Para o governador, o PSB fez uma mudança muito grande na mentalidade da política paraibana — Foto:Aline Lins

O PSB da Paraíba deve aprovar neste sábado (23) moção de apoio ao secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia João Azevedo, como único pré-candidato do partido para governo em 2018. A informação do presidente da legenda, Edvaldo Rosas, que reconduzido à presidência estadual do partido durante realização congresso estadual do PSB que está se realizando no Esporte Clube Cabo Branco.

 Edvaldo Rosas, que admite adotar o bordão usado pelo ex-presidente Lula – de paz e amor – disse que a caminhada do PSB começa com 15 partidos aliados e que espera aumentar em 2018.

O presidente do PSB disse ainda que seu trabalho daqui para frente é coordenar a pré-candidatura de João Azevedo. “Minha tarefa vai ser cuidar dele”, destacou Rosas que considera o nome do secretário como qualificado para enfrentar o processo eleitoral do ano que vem.

O presidente estadual do PSB ainda minimizou a força da oposição nas eleições de 2018. “Eles têm medo, porque não tem discurso contra esse governo”.
 
Por sua vez, o governador Ricardo Coutinho pregou unidade partidária em torno do projeto político adotado nos últimos sete anos e meio na Paraíba. “O estado tá no seu melhor momento”, destacou o governador ao elencar uma série de obras que foram executadas em benefício do povo. 

Ricardo Coutinho considera que a oposição ao seu governo não tem produzido ideias e que todos são políticos de clichês. “São como papo de futebol e jogador de antigamente”, comparou.

Para o governador, o PSB fez uma mudança muito grande na mentalidade da política paraibana.

Em entrevista, Ricardo alfinetou ainda o prefeito de João Pessoa. “Com um orçamento de R$ 2,5 milhões, algo extraordinário, o prefeito não fez nada” disse ao lembrar a Barreira do Cabo Branco que continua desmoronando.  “O prefeito só fez colocar manilhas pintadas para o povo não ver. João Pessoa deixou de evoluir. O pessoense não sonha mais”, disparou.

O governador também elogiou a presença do secretário João Azevedo em seus governos (Prefeitura e Estado). “Ele representa o toque de mudanças na Paraíba e em João Pessoa. Sabe o que João representa? A honradez”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”