Eleições 2020

PSOL lança Pablo Honorato como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa

Também foi lançado o nome de Soraya Correia como pré-candidata a vice-prefeita da Capital.

PSOL lança Pablo Honorato como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa

Pablo Honorato é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa — Foto:Reprodução

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lançou nesta quinta-feira (16), o nome de Pablo Honorato como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições municipais de 2020. Também foi lançado o nome de Soraya Correia como pré-candidata a vice-prefeita da Capital. 

De acordo com partido, a escolha veio a partir da importância de construir uma candidatura do PSOL para população da capital, uma candidatura autônoma, com um programa que atenda aos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras da Parahyba, não do Poder Econômico, de Governos ou das novas e velhas oligarquias.

Ainda de acordo com o partido, o pré-candidato cresceu entre os bairros do Valentina Figueiredo e Jaguaribe. Ele é advogado, servidor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e afirma ser “um sobrevivente do racismo estrutural”. Soraya também é pessoense, moradora dos Bancários, técnica de enfermagem e diz pautar sua vida “em tripé de três ‘M’, Mãe, Mulher e Militante”. 

O PSOL vai realizar uma plenária virtual no dia 1º de agosto às 14h que será transmitida através das suas redes sociais. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural