Eleições

PSOL na Paraíba dá início a debate programático nesta quinta-feira

O tema escolhido pela nova Direção Estadual do PSOL para iniciar o debate programático foi “Orçamento, Geografia e Mineração: Democratizar a Paraíba”

PSOL na Paraíba dá início a debate programático nesta quinta-feira

Para Tárcio Teixeira, Presidente do PSOL no Estado e pré-candidato ao Governo da Paraíba, o partido não poderia terminar de forma melhor — Foto:Reprodução

O PSOL Paraíba inicia nesta quinta-feira (14), o debate programático para o processo eleitoral de 2018, além do ato de filiação dos militantes do Mais ao partido. No último domingo, foi criada a comissão provisória do PSOL em Lagoa de Dentro, que será presidida por Gilson Ferreira Junior.

O tema escolhido pela nova Direção Estadual do PSOL para iniciar o debate programático foi “Orçamento, Geografia e Mineração: Democratizar a Paraíba”. Os palestrantes serão: Victor Hugo (Auditor Fiscal do Estado, ex-presidente do Sindifisco, Candidato a Prefeito de João Pessoa em 2016 e pré-candidato ao Senado); Elimar Maria (Economista, Assistente Social, Mestre em Serviço Social); e Belarmino Mariano (geógrafo, Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, doutor em sociologia, candidato a prefeito de Guarabira em 2016, professor da UEPB). A atividade é aberta para todas as pessoas interessadas e será transmitida pela página do PSOL no Facebook (PSOL Paraíba).

Para Tárcio Teixeira, Presidente do PSOL no Estado e pré-candidato ao Governo da Paraíba, o partido não poderia terminar de forma melhor. 

“Chegamos ao final do ano com mais uma Comissão Provisória formada, lá em Lagoa de Dentro, recebendo os importantes camaradas do Mais que chegam para engrandecer nosso partido e vamos debater a necessidade de inverter a lógica do orçamento para que ele possa servir ao povo da nossa Paraíba, considerando nossa geopolítica e o papel da mineração para nossa economia, para o povo que aqui vive, não para exploração, sonegação e degradação”, afirmou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

3

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

4

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia