Eleições

PV se reúne neste sábado para dar posse à nova Executiva e discutir estratégias de pré-candidatura

De acordo com Lucas de Brito, vereador de João Pessoa, o foco principal do evento é a posse da nova Diretoria Executiva Estadual.

PV se reúne neste sábado para dar posse à nova Executiva e discutir estratégias de pré-candidatura

O PV está defendendo a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado da Paraíba nas próximas eleições — Foto:Walla Santos

O Partido Verde (PV) deve reunir seus filiados na manhã deste sábado (21) para dar posse à nova Executiva Estadual e debater estratégias para a pré-candidatura. A reunião acontece a partir das 9h no Sindicato dos Bancários, localizado na avenida Beira Rio, em João Pessoa.

De acordo com Lucas de Brito, vereador de João Pessoa, o foco principal do evento é a posse da nova Diretoria Executiva Estadual. “E obviamente será uma oportunidade também de se discutir as estratégias dessa pré-candidatura já posta de Lucélio, de ela ganhar terreno e poder eleitoralmente cada vez mais se viabilizar”, afirmou o vereador em entrevista ao ClickPB.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deve ser conduzido à presidência estadual do partido. Lucas de Brito avalia que “hoje na Paraíba é a maior liderança filiada ao Partido Verde em termos de quantidade de votos e de respaldo popular. Isso o legitima a conduzir o processo de fortalecimento partidário”.

O próprio Lucas de Brito deve também ser conduzido para a Diretoria Executiva do PV. No entanto, ele ainda não sabe qual cargo será responsável. “Recebo de muito bom grado, sei dos desafios que é conciliar a atividade legislativa política com a atividade administrativa de estar participando da organização de um partido”, afirmou.

O PV está defendendo a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado da Paraíba nas próximas eleições. Segundo Lucas de Brito, o partido tem conversado com lideranças de outras legendas da oposição em busca de formação de alianças e apoio.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil

2

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

3

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

4

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

5

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo