Nova missão

‘Quali João Pessoa’ será coordenado pelo vice-prefeito Manoel Júnior

Manoel Júnior lembrou que tem participado de todas as ações da Prefeitura e que o novo programa da PMJP será mais uma forma de contribuir efetivamente com a gestão

‘Quali João Pessoa’ será coordenado pelo vice-prefeito Manoel Júnior

Vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) — Foto:Walla Santos

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), vai assumir a coordenação de um programa de qualidade dos serviços oferecidos à população. Trata-se do ‘Quali João Pessoa’, que deve ser lançado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ainda neste semestre. “Será um programa de qualidade total que vai coordenar a atuação das secretarias e a capacitação de servidores”, adiantou Manoel Júnior.

De acordo com o vice-prefeito, que também é presidente municipal do PMDB, o ‘Quali João Pessoa’ ainda não tem data definida para o seu lançamento. “Recebemos o convite do prefeito Luciano para a nova missão há pouco tempo e ainda estamos nos preparando para a nova missão, que deve envolver também o Sistema S – Senai, Sesc, Sesi e Senac”, adiantou Manoel Júnior.    

Manoel Júnior lembrou que tem participado de todas as ações da Prefeitura, em Brasília – no acompanhamentos em Ministérios; bem como das atividades locais e que a coordenação do ‘Quali João Pessoa’ será mais uma forma de contribuir efetivamente com a gestão. “Já estamos acompanhando atentamente e interagindo com as secretarias da Prefeitura”, afirmou o peemedebista, acrescentando que para ser vice de faz de conta ou peça decorativa ele preferiria não ser. “No entanto, Luciano tem nos escutado e dado atribuições; e isso tem sido muito importante”, finalizou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra caçam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro