Em Guarabira

Raimundo Lira participa de grande caminhada e leva seu apoio a Fátima Paulino

Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem participado ativamente das atividades desenvolvidas pelos candidatos do PMDB e de partidos aliados, em várias cidades da Paraíba.

Raimundo Lira participa de grande caminhada e leva seu apoio a Fátima Paulino

Lira caminhou ao lado do ex-governador Roberto Paulino e do deputado estadual Raniery Paulino, cumprimentando as pessoas e sendo muito cumprimentado nas ruas.

Nesta reta final da campanha, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem participado ativamente das atividades desenvolvidas pelos candidatos do PMDB e de partidos aliados, em várias cidades da Paraíba. Em Guarabira, Lira participou de uma grande caminhada, que reuniu milhares de pessoas, numa grande “onda vermelha”, em apoio à candidatura de Fátima Paulino para prefeita.

 
Lira caminhou ao lado do ex-governador Roberto Paulino e do deputado estadual Raniery Paulino, cumprimentando as pessoas e sendo muito cumprimentado nas ruas. Ele também teve a oportunidade de falar aos guarabirenses, destacando a importância de eleger Fátima Paulino em nome do desenvolvimento de Guarabira.
 
Raimundo Lira também falou com as pessoas sobre seu trabalho no Senado Federal, desde sua atuação na presidência da Comissão do Impeachment, cuja postura gerou comentários positivos dos guarabirenses que o cumprimentaram, até mesmo da sua atuação em favor de benefícios para a Paraíba e os paraibanos.
 
Ele disse que tem se esforçado, em Brasília, para cumprir o seu papel como representante do povo paraibano e que tem feito o possível para garantir conquistas, a exemplo de verbas importantes e dos empréstimos que estavam travados e que ele ajudou a liberar.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília