Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

CORI-GATE

Raoni surpreende e diz que assina CPI do gari em João Pessoa

O vereador Raoni Mendes (PDT) acabou surpreendendo no fim da tarde de hoje, ao declarar em entrevista ao programa "A Hora do Rush", que não tem nenhum problema

O vereador Raoni Mendes (PDT) acabou surpreendendo no fim da tarde de hoje, ao declarar em entrevista ao programa "A Hora do Rush", que não tem nenhum problema em assinar um requerimento solicitando a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar o caso de uma gari que venceu licitação da EMLUR, orçada em mais de R$ 600 mil.

O vereador fez questão de registrar que não considera tais fatos, que foram publicados em primeira mão pelo ClickPB "normais".

O pedetista cobrou ainda que o irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho, que atualmente é superintendente da EMLUR, esclareça o caso. "Não temos o menor problema de apurar um caso como este com a devida transparência", registrou.

Raoni faz parte da bancada de sustentação ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que amanhã terá protocolado um pedido de impeachment contra sua pessoa na Câmara da Capital, devido a renovação de contrato, descumprindo recomendação do MP, com a empresa SP Alimentação.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara