POLÊMICA

Rapper posta foto de Dilma com “cigarrinho suspeito” e botton de maconha

O rapper americano, Snoop Dogg, conhecido pelas polêmicas, resolveu postar uma imagem em seu Instagram que promete causar muita confusão das próximas horas, ond

Rapper posta foto de Dilma com "cigarrinho suspeito" e botton de maconha

O rapper americano, Snoop Dogg, conhecido pelas polêmicas, resolveu postar uma imagem em seu Instagram que promete causar muita confusão das próximas horas, onde a presidenta do Brasil, Dilma Roussef, está com um cigarro (aparentemente de maconha) na mão.

Snoop é conhecido defensor do uso recreativo da erva, que já foi inclusive liberada no Uruguai, fazendo frequentemente postagens alusivas ao uso da droga.

Outra curiosidade da imagem é que a presidente aparece com um botton com a folha da maconha e uma tatuagem, também da folha da erva, cujo consumo é proibido no Brasil. A legenda da imagem é “fumando 1 pelo Brasil”.

Em 2012 Snoop Dogg se tornou Rastafári e mudou seu nome para Snoop Lion.

No inicio de 2013 Snoop lançou a Mixtape Thats My Work em parceria com o grupo de rap Tha Dogg Pound.

Em meados de 2013 lançou seu decimo segundo álbum de estudio o Reincarnated.3 , sendo o seu primeiro de Reggae, e usando a assinatura de Snoop Lion.

No final de 2013 Snoop lançou dois projetos as Mixtape “Thats My Work 2” tendo o single “Bad 4 Me” lançado no dia 11 de Novembro no canal do artista no Youtube. Snoop também trabalha em parceria com o produtor Dâm-Funk no álbum 7 Days of Funk, tendo como principais singles as canções , Faden Away, Do My Thang e Hit Da Pavement, o ultimo foi lançado no dia 09 de Dezembro de 2013 no canal do artista no VEVO.

Em 2014 Snoop lançou a terceira parte da Mixtape Thats My Work, a Thats My Work 3 essa tendo como principais singles as canções Gangstas Don’t Live That Long, Happy Birthday Pt. 2

Veja a imagem: http://instagram.com/p/qO01VcP9E8/?modal=true

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João