Resultado

Recall de candidatos do ClickPB elege João Azevêdo no primeiro turno com 54% dos votos

João Azevêdo alcançou um desempenho similar ao que teve durante a eleição. Ao todo, João conquistou 54% do total de votos (547) e venceria no primeiro turno.

Recall de candidatos do ClickPB elege João Azevêdo no primeiro turno com 54% dos votos

Os eleitores do recall que escolheram a opção nulo/branco/nenhum foram 62, representando 6% do total — Foto:Reprodução

O governador João Azevêdo seria reeleito no primeiro turno novamente caso houvesse um recall entre os candidatos que estiveram na última eleição, em 2018. O ClickPB lançou nesta segunda-feira (19) a proposta de simulação de um recall para que os eleitores tivessem uma segunda chance no voto para o cargo de governador.

João Azevêdo alcançou um desempenho similar ao que teve durante a eleição. Ao todo, João conquistou 54% do total de votos (547) e venceria no primeiro turno. A segunda colocação ficou com Lucélio Cartaxo, que conseguiu angariar 27% dos votos, total de 271.

Zé Maranhão aparece em terceiro lugar com 11% dos votos, total de 109 votos. Tárcio Teixeira teve 1%, com 14 votos. E Rama Dantas não pontuou, tendo conseguido 4 votos.

Os eleitores do recall do ClickPB que escolheram a opção nulo/branco/nenhum foram 62, representando 6% do total.

Nas eleições de 2018, realizadas na Paraíba, João Azevêdo (PSB) foi vitorioso na disputa ainda no primeiro turno, com 58,18% dos votos. Lucélio Cartaxo (PV) foi o segundo colocado na disputa, ficando com 23,41% dos votos. O terceiro colocado foi Zé Maranhão (MDB), que alcançou o total de 17,44% dos votos. Tárcio Teixeira (PSOL) alcançou 0,81% dos sufrágios e Rama Dantas (PSTU) alcançou 0,16% do total de votos no primeiro turno.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

2

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

3

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

4

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

5

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa