Secretário

Recuperado da covid-19, Ronaldo Guerra deve retornar à Paraíba até segunda-feira, revela governador

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (30), João Azevêdo falou sobre o estado de saúde de Guerra e disse que ele saíra hoje do hospital.

Recuperado da covid-19, Ronaldo Guerra deve retornar à Paraíba até segunda-feira, revela governador

Foto: Secom-PB/Arquivo

O secretário Chefe do Governo do Estado e presidente do Cidadania estadual, Ronaldo Guerra, está recuperado da Covid-19 e deve retornar à Paraíba até a segunda-feira (4). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (30), João Azevêdo falou sobre o estado de saúde de Guerra e disse que ele saíra hoje do hospital em São Paulo e irá para um hotel, onde ficará até segunda-feira.

“Nada melhor do que a gente presencialmente constatar essa condição dele. Fui no quarto dele. Hoje ele está saindo do hospital e está indo para um hotel, que vai fiar em observação até segunda-feira, só acompanhando um fisioterapeuta, para, na segunda-feira, ele voltar para a Paraíba”, declarou o governador, conforme apurou o ClickPB.

João Azevêdo disse que encontrou Ronaldo Guerra “extremamente tranquilo sem nenhum equipamento de respiração. Absolutamente tranquilo, sentado em uma cadeira assistindo televisão, conversando, falando. O mesmo Ronaldo de sempre, talvez mais tranquilo.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural