Em Cabedelo

Relator diz que comissão se reunirá hoje para discutir renúncia e processo de impeachment de Leto

Jonas estará com Evilásio Cavalcanti e com Benone Bernardo para discutir a renúncia de Leto Viana e sobre a continuidade do pedido de impeachment que acontece na Câmara Municipal.

Relator diz que comissão se reunirá hoje para discutir renúncia e processo de impeachment de Leto

Comissão do impeachment de Leto Viana vai se reunir por volta das 16h desta quinta-feira (18) — Foto:Divulgação/Assessoria Câmara de Cabedelo

Relator da comissão processante do impeachment de Leto Viana na Câmara de Cabedelo, o vereador Jonas Pequeno disse ao ClickPB que os membros vão se reunir por volta das 16h desta quinta-feira (18).

Jonas estará com o presidente da comissão, Evilásio Cavalcanti, e com o vice-presidente, Benone Bernardo, para discutir a decisão de renúncia do cargo de prefeito, por Leto Viana, e sobre a possibilidade de continuidade do rito de pedido de impeachment que acontece na Câmara Municipal.

Ontem (17), o denunciante que pediu o impeachment de Leto, o já pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Marcos Patrício (PSOL), solicitou que a comissão dê continuidade ao processo na Câmara.

Jonas disse ao ClickPB que não tem conhecimento do recebimento dessa solicitação e que só pode falar das decisões da comissão sobre essas duas situações após a reunião da tarde de hoje.

O ClickPB tentou falar com o presidente da comissão processante, Evilásio Cavalcanti, porém, mais uma vez, as ligações não foram atendidas.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

2

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

3

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

4

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

5

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa