Anúncio

Republicanos e Cidadania oficializam aliança no município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano

O evento aconteceu neste domingo (13) na Câmara Municipal de São José de Espinharas e contou com a presença de importantes apoiadores.

Republicanos e Cidadania oficializam aliança no município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano

Paulo Machante e Rafael Nunes foram anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. — Foto:Divulgação

Os partidos Republicanos e Cidadania oficializaram a chapa que concorrerá à prefeitura de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, neste domingo (13). Paulo Machante e Rafael Nunes foram anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para o pleito eleitoral que acontecerá no dia 15 de novembro.

O evento aconteceu neste domingo (13) na Câmara Municipal de São José de Espinharas e contou com a presença de importantes apoiadores, como o deputado federal, Hugo Motta e o deputado estadual, Nabor Wanderley. Germana Alencar, irmã de Rafael Nunes, representou seu esposo, o deputado Dr. Érico. Também estiveram presentes lideranças locais, como o ex-prefeito de São José, Renê Caroca, e vereadores.

Na convenção, todos os discursos enalteceram a experiência de Paulo Machante na política e a determinação de Rafael Nunes, como um nome jovem e promissor. Em seu discurso, o deputado Hugo Motta afirmou que eleger Paulo e Rafael é para ele uma prioridade. A aliança entre os partidos Republicanos e Cidadania dá a chapa uma importante base de apoio, que inclui o governador do estado, João Azevedo.

Paulo Machante é agricultor, criou a família tirando do solo o seu sustento. Na vida política, já ocupou os cargos de vereador e vice-prefeito em São José de Espinharas. Rafael Nunes é natural de Recife (PE), mas tem suas raízes familiares fincadas em São José de Espinharas, sendo neto de Dinamérico Wanderley. Para a sua primeira candidatura a um cargo eletivo traz a juventude, as novas ideias e vontade de trabalhar como pontos fortes.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil