Definições

Republicanos: governador João Azevêdo terá reunião com Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago neste sábado

Inicialmente, a reunião aconteceria nesta sexta-feira (1º), conforme revelou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, mas foi adiada para amanhã.

Republicanos: governador João Azevêdo terá reunião com Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago neste sábado

O Republicanos quer indicar o nome para vice na chapa de João Azevêdo, já que apoia o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O governador João Azevêdo terá reunião com o deputado Hugo Motta, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, e com Wilson Santiago, nesta sábado (2). Inicialmente, a reunião aconteceria nesta sexta-feira (1º), conforme revelou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, mas foi adiada para amanhã.

Em jogo, na aliança entre o governador e o Republicanos, estão as indicações para a chapa de João Azevêdo para as Eleições 2022, o que deve ser, então, o assunto do encontro entre as lideranças neste sábado.

O Republicanos quer indicar o nome para vice na chapa de João Azevêdo, já que apoia o pré-candidato ao  Senado, Efraim Filho. Hugo Motta, em entrevista à CBN, chegou a dizer que o partido tem o direito de indicação por ser um aliado de primeira hora e que a vaga para senador não interessa ao Republicanos, já que apoia Efraim.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural