Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Definições

Republicanos: governador João Azevêdo terá reunião com Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago neste sábado

Inicialmente, a reunião aconteceria nesta sexta-feira (1º), conforme revelou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, mas foi adiada para amanhã.

O Republicanos quer indicar o nome para vice na chapa de João Azevêdo, já que apoia o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo terá reunião com o deputado Hugo Motta, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, e com Wilson Santiago, nesta sábado (2). Inicialmente, a reunião aconteceria nesta sexta-feira (1º), conforme revelou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, mas foi adiada para amanhã.

Em jogo, na aliança entre o governador e o Republicanos, estão as indicações para a chapa de João Azevêdo para as Eleições 2022, o que deve ser, então, o assunto do encontro entre as lideranças neste sábado.

O Republicanos quer indicar o nome para vice na chapa de João Azevêdo, já que apoia o pré-candidato ao  Senado, Efraim Filho. Hugo Motta, em entrevista à CBN, chegou a dizer que o partido tem o direito de indicação por ser um aliado de primeira hora e que a vaga para senador não interessa ao Republicanos, já que apoia Efraim.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nove deputados federais da Paraíba disputam reeleição em 2022; confira concorrentes

Cícero Lucena lança cartilha em João Pessoa com regras para secretários e servidores no período eleitoral

Bruno Roberto impugna candidatura de Ricardo Coutinho a senador; ex-governador está inelegível

Candidatos ao Governo da Paraíba declaram bens à Justiça Eleitoral e valores variam de R$ 6 mil a R$ 1,4 milhão; três não deram informações