Partido

Reunião do MDB na Paraíba ainda não tem nova data, mas “o clima está bom”, garante Roberto Paulino após desentendimentos

A reunião aconteceria 15 dias após mal-estar ocorrido em evento de Campina Grande.

Reunião do MDB na Paraíba ainda não tem nova data, mas “o clima está bom”, garante Roberto Paulino após desentendimentos

Roberto Paulino garante que o "clima" no MDB na Paraíba está tranquilo. — Foto:Walla Santos

A reunião do partido MDB na Paraíba, prevista para acontecer nesta sexta-feira (22), mas cancelada, ainda segue sem nova data. No entanto, acredita-se que deve acontecer em breve. O encontro aconteceria 15 dias após desentendimentos da sigla em solenidade com o governador João Azevêdo (Cidadania).

A pauta da reunião não foi informada, mas ao ClickPB, o vice-presidente do MDB na Paraíba, Roberto Paulino, comentou que um dos assuntos seria sobre candidaturas de mulheres no partido. “Era mais para falar sobre o MDB Mulher pelo que eu sei. A gente quer dar ênfase também agora às mulheres, ter mais candidatas. Estávamos com essa prioridade”, informou.

Em relação ao fato ocorrido em uma solenidade do Governo da Paraíba, em comemoração ao aniversário de Campina Grande há 15 dias, em que o presidente estadual da sigla, o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo, tratou como “desrespeito” o governador João Azevêdo (Cidadania) não chamar a secretária de Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, para compor uma mesa no evento, Roberto Paulino disse que a situação está mais tranquila.

Na época, houve tensões entre as partes. No entanto, agora, parece que a situação se apaziguou. “O clima está bom. Está mais calmo as coisas. Se acalmaram mais. Está tudo bem. Caminhando bem”, foi o que garantiu o vice-presidente do MDB na Paraíba, Roberto Paulino, em conversa com o ClickPB, que destacou ainda que a reunião, que foi cancelada, deve acontecer em breve. “Acho que não vai demorar”.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

2

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

3

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

4

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

5

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa