Eleições

Ricardo Coutinho afirma que debates sobre o rumo do PSB em 2018 deverão começar

Ainda esta semana deverá acontecer, em Brasília, uma reunião da cúpula nacional do PSB para iniciar os debates sobre o posicionamento do partido em 2018

Ricardo Coutinho afirma que debates sobre o rumo do PSB em 2018 deverão começar

Apesar de ser um dos nomes que vêm sendo cotados para a presidência em 2018, Ricardo Coutinho faz questão de reafirmar que a prioridade é com o Governo Estadual — Foto:Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho pretende iniciar os debates sobre as eleições de 2018 para a esfera nacional do seu partido, o PSB. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (08), Ricardo Coutinho afirmou que pretende “começar a acumular uma discussão sobre 2018” com as demais lideranças do PSB para estabelecer os posicionamentos do partido.

Ele ainda antecipou que essa discussão é natural e deve ser levantada pelo partido com as demais lideranças do PSB no cenário nacional. “É isso que o PSB vai fazer, não só comigo mas com todas as suas lideranças políticas”, declarou Ricardo.

Ainda esta semana deverá acontecer, em Brasília, uma reunião da cúpula nacional do PSB para iniciar os debates sobre o posicionamento do partido em 2018. Ricardo ainda não confirmou se estará em Brasília porque talvez vá a uma reunião de governadores do Nordeste em Salvador.

Apesar de ser um dos nomes que vêm sendo cotados para a presidência em 2018, Ricardo Coutinho faz questão de reafirmar que a prioridade é com o Governo Estadual e que seus olhos estão voltados para a Paraíba. “O que me envolve, o que me apaixona é a possibilidade e a capacidade de fazer aqui dentro desse estado”, destaca.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João