Ex-governador

Ricardo Coutinho diz que principal fator para a volta da fome é o baixo crescimento econômico

"Num rápido exercício de observar as principais metrópoles do país é fácil ver a quantidade de gente morando nas ruas", disse Ricardo Coutinho.

Ricardo Coutinho diz que principal fator para a volta da fome é o baixo crescimento econômico

Ricardo concedeu entrevista à Rádio Integração FM e argumentou que "o principal fator que põe em risco a volta da fome no Brasil é o baixo crescimento econômico." — Foto:Reprodução/Instagram Ricardo Coutinho

O ex-governador Ricardo Coutinho comentou sobre a fome no Brasil após repercussão da fala do presidente Jair Bolsonaro que declarou, primeiramente, que não existe fome no país e que, depois, voltou atrás e falou que alguns passam fome. Ricardo concedeu entrevista à Rádio Integração FM e argumentou que “o principal fator que põe em risco a volta da fome no Brasil é o baixo crescimento econômico.”

No Facebook e no Instagram, ele publicou a seguinte reflexão. “Num rápido exercício de observar as principais metrópoles do país é fácil ver a quantidade de gente morando nas ruas. Em entrevista à rádio @integracao102fm, falei desta rápida mudança que vimos acontecer no país nos últimos anos. Segundo José Graziano da Silva, diretor-geral da FAO, o principal fator que põe em risco a volta da fome no Brasil é o baixo crescimento econômico, que gera desemprego ou subempregos que não conseguem alimentar uma família.”

No Instagram, Ricardo Coutinho publicou imagem com frase em que comenta sobre crise econômica – Foto: Reprodução/Instagram Ricardo Coutinho

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil