48%

Ricardo Coutinho lidera enquete para prefeito de João Pessoa seguido por Walber Virgulino e Nilvan Ferreira

Ricardo foi o escolhido de 4.323 votantes, conseguindo 48% da preferência entre os 18 candidatos possíveis levantados na enquete.

Ricardo Coutinho lidera enquete para prefeito de João Pessoa seguido por Walber Virgulino e Nilvan Ferreira

A enquete não possui valor científico, mas é uma forma de perceber o clima eleitoral já para o ano de 2020 — Foto:Clilson Júnior

O ex-governador Ricardo Coutinho foi o mais escolhido pelos leitores do ClickPB em enquete sobre as eleições para a prefeitura de João Pessoa em 2020. A enquete, publicada no site ClickPB, encerrou a captação dos votos ao meio-dia desta quarta-feira (16).

Ricardo foi o escolhido de 4.323 votantes, conseguindo 48% da preferência entre os 18 candidatos possíveis levantados na enquete.

O segundo mais bem colocado foi o novo deputado estadual Walber Virgulino, com 1.635, 18% do total. Já o radialista Nilvan Ferreira apareceu na terceira posição, com 1388 votos, 15% do total. Diego Tavares, suplente da senadora Daniella Ribeiro, foi o quarto mais bem votado dentre os candidatos, com 1108 votos, 12% do total.

O secretário da Prefeitura de João Pessoa, Zenedy Bezerra, conquistou 199 votos, 2% do total. Já o atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, apareceu com 1% do total, ao conquistar 111 votos. Ruy Carneiro, do PSDB, teve 77 votos, também com 1% do total.

Os outros 11 candidatos relacionados não chegaram a conquistar 1% do total de votos na enquete. Wilson Filho apareceu com 40 votos; Raissa Lacerda teve 38 votos; Lindbergh Farias conquistou 34 votos; João Gonçalves teve 18 votos; Emerson Machado apareceu com 14 votos; Cida Ramos conquistou 16 votos; Tárcio Teixeira e Estela Bezerra apareceram com 12 votos cada um deles; Antônio Radical e Renan Palmeira apareceram com 11 votos cada um; e João Corujinha foi o menos escolhido com 10 votos.

A enquete não possui valor científico, mas é uma forma de perceber o clima eleitoral já para o ano de 2020. Faltando um ano e nove meses para as eleições municipais, as articulações para as candidaturas já começam a ser formadas.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Cabaceiras engorda valores de cachês para Festa do Bode Rei e vai gastar mais de R$ 350 mil com shows

2

Política

Secretário da Prefeitura é acusado de agredir verbalmente padre em Serra Branca

3

Política

Flávio Dino é relator no STF de recurso de Bolsonaro contra decisão do TSE

4

Política

“Não queremos ter ruído com prefeitos e governadores”, diz Haddad sobre regulamentação da reforma tributária

5

Política

Tribunal Regional Eleitoral reconhece candidaturas fictícias em Pedro Régis, mas pedido de vistas adia decisão final