Cúpula

Ricardo Coutinho vai até Brasília para debater candidatura de Joaquim Barbosa pelo PSB

O partido convocou a reunião entre os principais filiados e o ex-ministro Joaquim Barbosa para debater a possibilidade do lançamento de uma candidatura à Presidência da República.

Ricardo Coutinho vai até Brasília para debater candidatura de Joaquim Barbosa pelo PSB

Recentemente, Ricardo Coutinho cobrou a abertura de um diálogo por parte do ex-ministro Joaquim Barbosa — Foto:Walla Santos

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, deve comparecer a uma reunião em Brasília com a cúpula de seu partido, o PSB, nesta quinta-feira (19). O partido convocou a reunião entre os principais filiados e o ex-ministro Joaquim Barbosa para debater a possibilidade do lançamento de uma candidatura à Presidência da República.

Outros governadores do PSB também devem estar presentes na reunião, como Paulo Câmara de Pernambuco, Márcio França, de São Paulo, e Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal. Outros parlamentares e integrantes da cúpula do partido também estarão na reunião.

Segundo informações da Folha de São Paulo, a reunião do PSB deve debater as diretrizes econômicas e sociais que Barbosa defenderia em uma campanha, que deve misturar uma agenda liberal com questões sociais. O encontro entre políticos terá objetivo de apresentar Barbosa ao ambiente político, já que o ex-ministro se filiou ao partido no último dia seis, após meses de negociação.

Recentemente, Ricardo Coutinho cobrou a abertura de um diálogo por parte do ex-ministro Joaquim Barbosa. Em entrevista ao Estadão/Broadcast, Ricardo afirmou que “se ele almeja ser candidato a algum cargo, creio que ele vai discutir com o partido, vai se expor. Só vi até agora a imprensa falar por ele”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural