No Twitter

Ricardo destaca que PB é primeira do Nordeste em ranking e diz: “campanha urdida contra nosso legado não prosperará”

"Esse é o legado de um governo que soube unir desenvolvimento com inclusão social. Em oito anos, tornamos a Paraíba o Estado mais competitivo do Nordeste", disse Ricardo, no Twitter.

Ricardo destaca que PB é primeira do Nordeste em ranking e diz: "campanha urdida contra nosso legado não prosperará"

"É por isso que essa campanha urdida contra o nosso legado não prosperará. Nunca o dinheiro público se viu tão presente em obras e ações para o povo. Avanço!", comentou Ricardo, no Twitter. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Ricardo Coutinho disse que a ‘campanha’ contra o legado dos governos do PSB não prosperará. A declaração foi dada no Twitter, nesta sexta-feira (18), após o ex-governador comentar que o Centro de Liderança Publica – CLP divulgou o Ranking de Competitividade dos Estados de 2019, referente a 2018, no qual a Paraíba ocupa o primeiro lugar no Nordeste.

“Esse é o legado de um governo que soube unir desenvolvimento com inclusão social. Em oito anos, tornamos a Paraíba o Estado mais competitivo do Nordeste”, disse Ricardo Coutinho, no Twitter.

O ex-governador destacou o reconhecimento pelos resultados na Segurança Pública na Paraíba e falou em “cães que ladram”. “Também, o nosso Governo ganhou o prêmio do CLP das Boas Práticas 2019, referente a 2018, com a Segurança Pública. O ‘Paraíba Unida Pela Paz’ fez com que fôssemos o único Estado no Brasil a reduzir o número de homicídios sete anos seguidos. O único. Enquanto os cães ladram, a Caravana passa.”

“O Paraíba Unida pela Paz é a demonstração de que Segurança é política pública e não ignorância e barbárie. Todos os indicadores da Paraíba ‘positivaram’ nesses anos. Minha gratidão a todos, e ao comandante Claudio Lima, Cel Euller, Jean Francisco, João Alves, Isaías Gualberto e Cel Anderson”, completou Ricardo.

Ele ainda citou outras ações de governo como influenciadoras da posição do Estado no Ranking de Competitividade. “O Programa Caminhos da Paraíba, do DER, também foi finalista do Prêmio do CLP. 2.680 km de pavimentação fez da Paraíba um Estado onde todas as cidades (faltavam 54) são ligadas por asfalto. Equivale a 1 km de implantação de asfalto por dia. Como se uma obra inaugurada a cada 15 dias.”

O ex-gestor alfinetou os opositores. “É por isso que essa campanha urdida contra o nosso legado não prosperará. O povo sentiu nas suas vidas o desconhecido: um Estado presente, transformando as diferentes realidades existentes na Paraíba. Nunca o dinheiro público se viu tão presente em obras e ações para o povo. Avanço!”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso

2

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

3

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

4

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

5

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira