Na ALPB

Ricardo Marcelo defende o PMDB na oposição e a permanência de Maranhão à frente do partido

De acordo com o peemedebista, ação parlamentar deve ser de coerência: “não dá para servir a dois senhores ao mesmo tempo”

Ricardo Marcelo defende o PMDB na oposição e a permanência de Maranhão à frente do partido

Ricardo Marcelo também criticou nos que apostam na divisão do PMDB — Foto:ClickPB

O deputado Ricardo Marcelo (PMDB) aconselhou os seus colegas de partido a seguirem a orientação da legenda e que se mantenham na oposição. “Os deputados precisam entender que o partido é mais importante do que decisões pessoais”, disparou Ricardo Marcelo ao ser indagado sobre uma possível divisão do PMDB na Assembleia Legislativa.

De acordo com o peemedebista, ação parlamentar deve ser de coerência: “não dá para servir a dois senhores ao mesmo tempo”, declarou ao a recomendar que cada  parlamentar tem que ter o seu lado para não cair em dubiedade.

Ricardo Marcelo ainda criticou a atuação dos quatro deputados do PMDB na Casa. “Perdemos a indicação nas comissões permanentes da Assembleia”, disse ao se referir as divergências internas dentro da bancada e lembrou que o partido não tem ainda um líder de bancada. “Tá na hora de definir”.

O deputado disse, em entrevista, nesta quarta-feira (22), que não teme atos de suplentes que querem lhe tirar o mandato. “Para que façam isso é preciso que tenham 45 mil votos”, disse ao lembrar o número de sufrágios que teve nas eleições de 2014.

Ricardo Marcelo ainda defendeu a permanência do senador José Maranhão na presidência da executiva do PMDB na Paraíba. “Ele (Maranhão) tem liderança”, diz ao considerar inoportunas mudanças no diretório.

“Eu acredito que o PMDB com o senador José Maranhão vai crescer em 2018 e lançar candidatura própria nas eleições do ano que vem”, disse Ricardo Marcelo ao criticar quem aposta que o partido sofra redução no processo eleitoral. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:

 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural