Formalizado

Ricardo pede audiência com Temer para cobrar compromissos do governo federal com a Paraíba

Ricardo afirma que o não atendimento aos compromissos firmados em obras e ações executadas em parceria entre o Governo do Estado e União está comprometendo a conclusão dos projetos em curso

Ricardo pede audiência com Temer para cobrar compromissos do governo federal com a Paraíba

Ricardo destaca prejuízos para o estado da Paraíba — Foto:Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho enviou ofício ao presidente Michel Temer solicitando audiência para discutir temas de interesse da Paraíba e do Brasil. O documento foi enviado para a Presidência da República nesta terça-feira (25). 

De acordo com o ofício, as pendências financeiras da União com a Paraíba também estarão na pauta da audiência, que ainda prevê a possibilidade de novos investimentos, seja em parcerias entre Governo da Paraíba e União seja com financiamentos dentro da capacidade do Estado. Entre os assuntos a serem tratados, está o rebaixamento da nota da Paraíba pelo Tesouro Nacional, comprometendo os financiamentos para o Estado. 

No documento, Ricardo justifica a necessidade do encontro devido ao não atendimento dos compromissos firmados em obras e ações executadas em parceria entre o Governo do Estado e União. O documento ressalta ainda que a situação está comprometendo a conclusão dos projetos em curso.

O texto trata também da possibilidade de realização de novos investimentos para a Paraíba, de forma a promover o desenvolvimento do Estado e, consequentemente, do país.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil