Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Análises

Roberto Paulino defende aliança entre MDB e Cidadania e indica nomes para composição na disputa em 2022

Integra também o partido, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que retornou no mês de janeiro, e a senadora Nilda Gondim, que assumiu a titularidade da vaga no Senado Federal.

De acordo com Roberto Paulino, sua proposta é fortalecer o MDB e fazer crescer em todo o Estado da Paraíba. (Foto: Walla Santos)

Por

O ex-governador da Paraíba e atual dirigente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Roberto Paulino, defendeu a aliança da legenda com o Cidadania, do governador João Azevêdo (Cidadania). Além disso, indicou possíveis nomes para uma composição na reeleição como o da secretária de Estado da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital (Podemos), e da senadora paraibana Nilda Gondim (MDB).

Após a morte do senador paraibano e presidente do MDB, José Maranhão, quem assumiu foi o vice, Roberto Paulino. “O MDB tem que renovar o diretório agora em julho. E o estatuto diz que o vice assume e com dois meses, após a posse do novo presidente, o diretório convoca eleições”, revelou ao ClickPB. Integra também o partido, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que retornou no mês de janeiro, e a senadora Nilda Gondim, que assumiu a titularidade da vaga no Senado Federal.

Ainda de acordo com Roberto Paulino, sua proposta é fortalecer o MDB. “Desde já defendendo a aliança do MDB com o Cidadania. “Foi muito importante a chegada de Veneziano e Nildinha. Isso vai dar mais força ao nosso partido para voltar a crescer na nossa Paraíba. É isso que defendendo. É isso que nós queremos e vamos lutar para unidade partidária”, revelou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro circula sem máscara e chama de 'absurdo dos absurdos' decisão do STF que permitiu fechamento de igrejas

Cotado para presidência da OAB-PB, Raoni Vita diz que é um soldado da classe e critica 'letargia' da atual gestão: "nunca se viu tantos abusos contra a advocacia"

Senadora Nilda Gondim se posiciona a favor da CPI da Pandemia: ''acho muito certo''

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ''Só se fosse para entregar ao SUS''