Apoio

Romero recebe Lucélio para almoço em CG e pretende conversar com Enivaldo nesta quinta-feira

Romero explicou que o anúncio de apoio a Lucélio foi uma decisão isolada do PSDB e disse que deve conversar com o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, esta semana.

Romero recebe Lucélio para almoço em CG e pretende conversar com Enivaldo nesta quinta-feira

Romero Rodrigues explicou que o anúncio de apoio a Lucélio foi uma decisão isolada do PSDB — Foto:Walla Santos

O pré-candidato apoiado pelo PSDB ao governo, Lucélio Cartaxo (PV), almoça nesta quarta-feira (18) com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e a bancada de vereadores que apoiam o prefeito campinense. Romero explicou que o anúncio de apoio a Lucélio foi uma decisão isolada do PSDB e disse que deve conversar com o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, esta semana.   

“Quando houve o anúncio, na semana passada, em torno da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, foi uma decisão isolada do PSDB, das lideranças do PSDB e da sua Executiva Estadual. Nós não podemos responder pelos demais partidos. O que eu me disponho a fazer é tentar conversar com os representantes do PP paraibano”, disse Romero. 

Romero disse que, ainda na semana passada, após a decisão de apoiar Lucélio, marcou um encontro com Enivaldo ainda para esta quinta-feira (19) e se dispõe a conversar também com a deputada estadual Daniella Ribeiro. 

O prefeito defende que a cidade de Campina Grande deve ser lembrada na consolidação da chapa. Mas Romero entende que a oposição tem que ser ouvida na definição do pré-candidato a vice na chapa. 

Lucélio disse que fará visitas a vários locais em Campina Grande, destacando a importância da cidade. “É uma cidade que tem tudo para contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários