Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Veja vídeo

Romero Rodrigues acende a chama e revela que pode entrar na disputa ao cargo de governador: “Quem sabe? O futuro a Deus pertence!”

"Quem sabe, né? Se não for agora, sou pré-candidato a deputado federal, como você bem sabe. Mas o futuro a Deus pertence. Então é entregar a Deus", respondeu Romero, no Instagram.

Romero já havia anunciado, logo após deixar a Prefeitura de Campina Grande, do desejo de disputar a eleição para governador. Em meio às movimentações, dividido entre passar a apoiar João Azevêdo ou se manter na oposição, ele optou pela disputa à Câmara. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues, acendeu a chama junina da esperança de um seguidor nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), e falou da possibilidade de ser candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2022. Em resposta à 'caixinha de perguntas' que disponibilizou no Instagram, Romero lembrou que disputará vaga para deputado federal, mas disse que "o futuro a Deus pertence".

"Quem sabe, né? Se não for agora, sou pré-candidato a deputado federal, como você bem sabe. Mas o futuro a Deus pertence. Então é entregar a Deus", respondeu Romero Rodrigues, conforme apurou o ClickPB.

Romero Rodrigues já havia anunciado, logo após deixar a Prefeitura de Campina Grande, do desejo de disputar a eleição para governador. Em meio às movimentações políticas, dividido entre passar a apoiar João Azevêdo ou se manter no grupo da oposição, ele optou pela disputa à Câmara Federal e apoio a Pedro Cunha Lima para governador. Mas, como já declarou o ex-prefeito, "o futuro a Deus pertence" e a política terá suas articulações até outubro.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nove deputados federais da Paraíba disputam reeleição em 2022; confira concorrentes

Cícero Lucena lança cartilha em João Pessoa com regras para secretários e servidores no período eleitoral

Bruno Roberto impugna candidatura de Ricardo Coutinho a senador; ex-governador está inelegível

Candidatos ao Governo da Paraíba declaram bens à Justiça Eleitoral e valores variam de R$ 6 mil a R$ 1,4 milhão; três não deram informações