No ombro

Romero Rodrigues cancela agenda e se afasta de compromissos políticos para se submeter a cirurgia

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba contou, nesta segunda-feira (27), que sofreu um acidente durante um jogo de futebol, há algumas semanas.

Romero Rodrigues cancela agenda e se afasta de compromissos políticos para se submeter a cirurgia

"Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia", declarou Romero Rodrigues. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Romero Rodrigues cancelou a agenda de pré-campanha e se afastou dos compromissos políticos para se submeter a uma cirurgia. O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba contou, nesta segunda-feira (27) nas redes sociais, que sofreu um acidente durante um jogo de futebol, há algumas semanas.

“Comunico aos amigos que, após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia”, declarou Romero Rodrigues em nota publicada nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o ex-prefeito, “com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia. Obrigado a todos pela torcida de sempre e pelas orações.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

2

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

3

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

4

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

5

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa