Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

No ombro

Romero Rodrigues cancela agenda e se afasta de compromissos políticos para se submeter a cirurgia

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba contou, nesta segunda-feira (27), que sofreu um acidente durante um jogo de futebol, há algumas semanas.

"Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia", declarou Romero Rodrigues. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Romero Rodrigues cancelou a agenda de pré-campanha e se afastou dos compromissos políticos para se submeter a uma cirurgia. O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba contou, nesta segunda-feira (27) nas redes sociais, que sofreu um acidente durante um jogo de futebol, há algumas semanas.

"Comunico aos amigos que, após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia", declarou Romero Rodrigues em nota publicada nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o ex-prefeito, "com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia. Obrigado a todos pela torcida de sempre e pelas orações."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Gilberto Kassab faz convite a Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro para se filiarem ao PSD

Após desistência de candidatura, vereadores de Campina Grande defendem aliança de Romero e João: “a decisão que tomar eu estarei com ele”

Luciano Cartaxo diz que decisão de Romero Rodrigues é pessoal e garante que oposição terá candidatura em 2022

Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues