Eleições

Romero se reúne com Manoel Ludgério e conjectura candidatura ao Senado pelo PSD

Em postagem no Instagram, como apurou o ClickPB, Romero destacou que a conversa avançou sobre uma possível candidatura ao Senado.

Romero se reúne com Manoel Ludgério e conjectura candidatura ao Senado pelo PSD

Romero Rodrigues se reuniu com Manoel Ludgério nesta quinta-feira — Foto:Reprodução

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira (02) o deputado Manoel Ludgério para conversar sobre as candidaturas do PSD nas próximas eleições, em 2022. Em postagem no Instagram, como apurou o ClickPB, Romero destacou que a conversa avançou sobre uma possível candidatura ao Senado.

Se mostrando bastante empolgado, Romero revelou que a reunião foi um “momento super proveitoso, onde conversamos sobre o avanço do PSD, com postulantes aos cargos de Deputado Federal, Estadual e possivelmente Senador visando as eleições de 2022”.

Recentemente, Romero se afastou dos principais grupos de oposição ao governador João Azevêdo e o fato gerou bastante expectativa de uma adesão à situação. Eva Gouvêia, um dos principais nomes do PSD na Paraíba, aderiu ao governador e se tornou secretária da gestão.

Apesar das movimentações, Romero não definiu um posicionamento e nem se pronunciou oficialmente sobre o que pretende fazer para as Eleições 2022.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários