EX-SECRETÁRIA

Roseana Meira ataca gestão de Cartaxo em redes sociais: “Lastimável”

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PEN), usou seu perfil no Facebook para atacar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para

Roseana Meira ataca gestão de Cartaxo em redes sociais: "Lastimável"

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PEN), usou seu perfil no Facebook para atacar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para quem fez campanha enquanto estava no Executivo e destacou as imagens do estádio da Graça, exibidas pelo programa Fantástico da Rede Globo.

No Facebook, Roseana disparou: “Exposição negativa da nossa cidade! Lastimável! Tenho certeza que o dinheiro que vem sendo gasto com tantas festas e doada a times profissionais (ganho privado). Se estivesse investindo na recuperação do Estádio da graça e ao esporte amador teríamos mais impacto social. Nossa cidadania exige respeito!”

Roseana era cotada para assumir a Secretaria de Saúde do município, mas acabou dando lugar ao petista Adalberto Fulgêncio, que já comandou o DENASUS, em Brasília, e foi coordenador da FUNASA/PB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural