Em reunião

Ruy Carneiro descarta definição de chapa nesta sexta e diz que candidatura de Romero é legítima

Segundo Ruy, esta será a primeira reunião do PSDB do ano e obviamente os tucanos devem debater as possibilidades de chapa majoritária e proporcional para as eleições, mas sem definições

Ruy Carneiro descarta definição de chapa nesta sexta e diz que candidatura de Romero é legítima

“É o início de conversações que eu espero, particularmente que no mês de fevereiro, nós da oposição consigamos vencer essa etapa”, ressaltou — Foto:Walla Santos

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, afirmou em entrevista ao Blog do Ninja na manhã desta sexta-feira (19) antes da reunião entre os integrantes do partido na casa do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, que a definição sobre candidaturas não deve sair hoje. “É o início de conversações que eu espero, particularmente que no mês de fevereiro, nós da oposição consigamos vencer essa etapa”, ressaltou.

De acordo com ele, esta será a primeira reunião do PSDB do ano e obviamente os tucanos devem debater as possibilidades de chapa majoritária e proporcional para as eleições de 2018, mas sem definições. Também deve ser discutida a elaboração de um projeto político para apresentar à população. “Acho que isso é importante até para apresentar um projeto para a opinião pública”, observou Ruy Carneiro, destacando áreas importantes como da segurança e educação.

Questionado sobre a possibilidade de Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, ser lançado como candidato ao governo do Estado, Ruy afirmou que a pretensão é legítima, assim como as pré-candidaturas de José Maranhão e de Luciano Cartaxo.

Apesar da tese de candidatura própria, o presidente do PSDB na Paraíba advoga pela aliança das oposição e lançamento de uma candidatura só. “Seria melhor se nós tivéssemos um candidato só e eu trabalharei em meu esforço pessoal para que isso venha a acontecer e aí nós vamos chegar a um consenso de candidatura”, declarou.

De acordo com Ruy Carneiro, “eu que sou muito empolgado efetivamente com essa aliança porque essa aliança tem feito um trabalho muito bacana”. Ele ressaltou ainda que “vamos buscar que a oposição esteja junta e fortalecida. O nosso plano A será esse”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”