Cartaxo

Sai Maristela Viana e entra Lucélio Cartaxo na presidência do diretório do PV em João Pessoa

Lucélio alcançou o segundo lugar nas últimas eleições para governador, com mais de 450 mil votos. Em 2014, candidato a senador, conseguiu mais de 521 mil votos.

Sai Maristela Viana e entra Lucélio Cartaxo na presidência do diretório do PV em João Pessoa

Lucélio assume presidência do PV em João Pessoa — Foto:Reprodução

A secretária adjunta do Procon de João Pessoa, Maristela Viana, deixa a presidência do diretório do Partido Verde (PV) de João Pessoa para dar lugar ao Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio Cartaxo.

Lucélio alcançou o segundo lugar nas  últimas eleições para governador, com mais de 450 mil votos. Em 2014, candidato a senador, conseguiu mais de 521 mil votos naquela que foi sua primeira disputa. Ele é também o responsável pela coordenação da campanha vitoriosa do prefeito Luciano Cartaxo, reeleito em 2016 em primeiro turno, com quase 60% dos votos na Capital.

Lucélio Cartaxo falou deste novo momento e sinalizou que o partido se movimenta para o fortalecimento das suas bases. “É com muita satisfação que recebo esta missão. Faço parte de um grupo que tem demonstrado sua força nas últimas eleições municipais, tanto na majoritária quanto na proporcional, resultado do bom trabalho que tem executado a frente da Prefeitura de João Pessoa. Queremos seguir consolidando este projeto que tem mudado a cara da nossa Capital, transformando a vida da população dos bairros e levando melhorias para todas as regiões”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro