Transferido

“Saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos”, diz Cid Gomes em vídeo após deixar UTI de hospital em Sobral

Por volta das 11h, Cid Gomes deixou o Hospital do Coração de Sobral e foi transferido para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

“Saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos”, diz Cid Gomes em vídeo após deixar UTI de hospital em Sobral

O estado de saúde do senador está estabilizado, de acordo com o boletim médico da unidade de saúde — Foto:Reprodução

O senador Cid Gomes divulgou um vídeo gravado ainda no Hospital do Coração de Sobral, logo após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi baleado nesta quarta-feira (19) em Sobral durante uma manifestação de policiais. O senador estava em uma retroescavadeira tentando dispersar um motim e furar o bloqueio dos policiais em um quartel.

“Depois de extraordinários cuidados médicos que salvaram a minha vida, quero agradecer a toda equipe do Hospital do Coração de Sobral, que não deixa nada a dever a nenhum outro hospital do mundo”, declarou Cid Gomes ao lado do médico.

Ele ainda comemorou ao dizer que “foi um período curto, mas já saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos. Já posso ser transferido para um quarto. Isso foi graças à atenção, à competência de vocês”. O senador ainda declarou que “quero me comprometer de, poder, no futuro, ajudar, retribuir, é o mínimo que eu posso fazer. Buscando recursos para mais equipamentos, para que esse hospital possa salvar mais vidas como salvou a minha”.

Cid Gomes deixou a UTI do hospital e foi transferido para a enfermaria durante a manhã desta quinta-feira (20). O estado de saúde do senador está estabilizado, de acordo com o boletim médico da unidade de saúde.

Por volta das 11h, Cid Gomes deixou o Hospital do Coração de Sobral e foi transferido para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O irmão de Cid Gomes, Ivo Gomes, que também é prefeito de Sobral, informou que o senador foi levado até a capital do estado a pedido da família.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol