PARTIDO VERDE

Sargento Dênis conversa com Zé Maranhão e diz que PV pode ser mais uma

O presidente estadual do PV, ex-deputado estadual Dênis Soares, confirmou nesta segunda-feira, 15, em conversa com a reportagem, que conversou com o governador

O presidente estadual do PV, ex-deputado estadual Dênis Soares, confirmou nesta segunda-feira, 15, em conversa com a reportagem, que conversou com o governador José Maranhão (PMDB). Dênis chegou a admitir a possibilidade de levar o seu partido a apoiar o projeto de reeleição de Maranhão, seguindo a debandada dos partidos que contribuíram com a reeleição do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao governo.

Sem espaço na administração municipal de Ricardo Coutinho, apesar de ter participado da base de apoio que reconduziu o prefeito ao cargo na eleição de 2008, o ex-deputado Dênis Soares afirmou que o seu partido jamais foi chamado para conversar a respeito do assunto. Ele ressaltou que pode seguir o destino de outros partidos, a exemplo do PTB.

“O PV, na condição de partido político, está sempre disposto a conversar sobre quaisquer composição”, enfatizou o presidente estadual do Partido Verde, quando admitiu a possibilidade de se engajar no projeto de reeleição do governador José Maranhão.

Fonte: Paraiba.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

2

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil

3

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

4

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

5

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais