Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nova chance

Se houvesse um recall de candidatos, em quem você votaria para governador da Paraíba?

Nas eleições de 2018, realizadas na Paraíba, cinco candidatos concorreram ao cargo máximo do Poder Executivo. João Azevêdo (PSB) foi vitorioso ainda no primeiro turno.

Candidatos ao governo da Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

Enquete encerrada:

Se houvesse um recall de candidatos, em quem você votaria para governador da Paraíba?

54% - 547 votos

27% - 271 votos

11% - 109 votos

1% - 14 votos

0% - 4 votos

6% - 62 votos

Após a proposta do ClickPB em fazer um recall dentre os candidatos a presidente na última eleição, agora perguntamos qual seria o seu voto para governador caso tivesse uma nova oportunidade. Para isso, o ClickPB lança nesta segunda-feira (19) uma nova enquete para conhecer a opinião dos leitores caso fosse feito um recall de candidatos ao Governo da Paraíba.

Nas eleições de 2018, realizadas na Paraíba, cinco candidatos concorreram ao cargo máximo do Poder Executivo. João Azevêdo (PSB) foi vitorioso na disputa ainda no primeiro turno, com 58,18% dos votos.

Lucélio Cartaxo (PV) foi o segundo colocado na disputa, ficando com 23,41% dos votos. O terceiro colocado foi Zé Maranhão (MDB), que alcançou o total de 17,44% dos votos. Tárcio Teixeira (PSOL) alcançou 0,81% dos sufrágios e Rama Dantas (PSTU) alcançou 0,16% do total de votos no primeiro turno.

De acordo com pesquisa do Instituto Opinião divulgada no dia 22 de julho, 58,7% dos paraibanos aprovam o governo de João Azevedo. A gestão do governador João Azevedo obteve 44,6% de ÓTIMO e BOM e apenas 12,2% de RUIM e PÉSSIMO. Com quase 60% de aprovação, a gestão do atual governador obteve 19,4% da desaprovação.

A enquete que segue até esta terça-feira (20) não tem valor científico, sendo um instrumento para ampliar a interatividade e participação dos leitores. O sistema permite apenas um voto, portanto, escolha bem o seu candidato.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Desembargador suspende processo de cassação do mandato do vereador José Eudes

CCJ considera que revogação do título de cidadão pessoense a Bolsonaro é inconstitucional

CCJ aprova projeto de Eliza Virgínia que proíbe mulheres trans em times femininos

Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo e só faltam alguns detalhes para o anúncio