Demanda Reprimida

Secretário de Comunicação da PMJP minimiza denúncia de aliada sobre calote a servidores

Para Josival Pereira, o pensamento da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) não reflete na bancada de situação

precatórios

Em entrevista ao ClickPB, Raíssa se queixou o secretariado de Luciano Cartaxo de não atender a demanda dos vereadores — Foto:Walla Santos

A Prefeitura de João Pessoa não vê como denúncia da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) de que a gestão de Luciano Cartaxo não paga desde janeiro a muitos prestadores de serviços, alguns indicados por vereadores, exonerados  de um única canetada em janeiro. “São vigilantes, merendeiras que não estão recebendo os salários desde janeiro apesar de continuarem trabalhando normalmente”, disparou a vereadora ao acrescentar que as demandas dos vereadores continuam reprimidas.

Ainda de acordo com Raíssa, 10 vereadores ameaçam romper politicamente e abandonar Cartaxo devido à falta de atendimento de suas reivindicações. A insatisfação dos vereadores da bancada de situação existe desde o início da legislatura, quando os parlamentares não se sentiam acolhidos pelo prefeito.

O secretário de Comunicação,  que classifica como ‘queixa’, garante que não  identificou nenhum problema de insatisfação com bancada de sustentação política do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara de Vereadores.  De acordo com Josival Pereira, o prefeito Luciano Cartaxo adotou a politica do diálogo e tem sempre conversado com os vereadores quando existe alguma queixa. “A intenção é não acumular problemas”, destacou.

Para Josival Pereira, o pensamento da  vereadora Raíssa Lacerda (PSD) não reflete na bancada de situação. Ele lembra, por exemplo,  que não última segunda-feira (20), o prefeito esteve reunido com os vereadores, e nenhuma queixa foi apresentada.  O secretário destacou a ausência da vereadora: “Raíssa Lacerda não estava presente à reunião”.

Hoje, em entrevista ao ClickPB, Raíssa se queixou o secretariado de Luciano Cartaxo de não atender a demanda dos vereadores, mesmo que o pedido tenha sido encaminhado pelo prefeito.  “Um secretário fica jogando a questão para o outro e não resolvem o problema dos trabalhadores” acusou.

O secretário de Comunicação, disse que a vereadora não apontou onde há o problema, mas que o prefeito está aberto para conversar com Raissa. “Basta ela pedir uma audiência que será recebida”, garante.   

  

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

5

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias