entrevista

Secretário de Ricardo Coutinho diz que Cartaxo e Estela representam o mesmo projeto político

Ao confirmar que o governador Ricardo Coutinho via promover alterações nos quadros do governo até o final do ano, o secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio

Secretário de Ricardo Coutinho diz que Cartaxo e Estela representam o mesmo projeto político

Ao confirmar que o governador Ricardo Coutinho via promover alterações nos quadros do governo até o final do ano, o secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, afastou uma tese que vem assustando cargos comissionados do Estado.

A reforma não punirá quem não votou em Estela Bezerra na eleição em João Pessoa. Tanto não vai que as indicações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que pediu abertamente voto para Cícero Lucena (PSDB), não serão descartadas por causa disso.

“Não houve ruptura política neste sentido. A reforma tem como base o ritmo do governo e dos auxiliares que devem acompanhar o ritmo que o governador impõe a gestão”, declarou Lúcio Flávio.

Ao avaliar os efeitos do resultado da eleição em João Pessoa, ele declarou que a Capital não respondeu negativamente ao governador. “Ao contrário, se somados os votos de Luciano Cartaxo e Estela Bezerra, ambos defendendo o mesmo projeto, chega-se a mais de 51% do eleitorado O que houve foi que com a ruptura do PSB a candidatura de Cartaxo com apoio de Agra conseguiu anunciar-se como representante maior do projeto”, ponderou.

Ele declarou ainda que o resultado não compromete o projeto estadual de 2014 do PSB. “Uma eleição não está diretamente ligada a outra. Na disputa pelo governo do Estado os eleitores vão avaliar o desempenho do governo e não das prefeituras”, disse. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro