Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

entrevista

Secretário de Ricardo Coutinho diz que Cartaxo e Estela representam o mesmo projeto político

Ao confirmar que o governador Ricardo Coutinho via promover alterações nos quadros do governo até o final do ano, o secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio

Por

Ao confirmar que o governador Ricardo Coutinho via promover alterações nos quadros do governo até o final do ano, o secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, afastou uma tese que vem assustando cargos comissionados do Estado.

A reforma não punirá quem não votou em Estela Bezerra na eleição em João Pessoa. Tanto não vai que as indicações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que pediu abertamente voto para Cícero Lucena (PSDB), não serão descartadas por causa disso.

"Não houve ruptura política neste sentido. A reforma tem como base o ritmo do governo e dos auxiliares que devem acompanhar o ritmo que o governador impõe a gestão", declarou Lúcio Flávio.

Ao avaliar os efeitos do resultado da eleição em João Pessoa, ele declarou que a Capital não respondeu negativamente ao governador. "Ao contrário, se somados os votos de Luciano Cartaxo e Estela Bezerra, ambos defendendo o mesmo projeto, chega-se a mais de 51% do eleitorado O que houve foi que com a ruptura do PSB a candidatura de Cartaxo com apoio de Agra conseguiu anunciar-se como representante maior do projeto", ponderou.

Ele declarou ainda que o resultado não compromete o projeto estadual de 2014 do PSB. "Uma eleição não está diretamente ligada a outra. Na disputa pelo governo do Estado os eleitores vão avaliar o desempenho do governo e não das prefeituras", disse. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre aos 89 anos o primeiro prefeito de Cubati, Zezinho Preá, vítima de Covid-19

Provas sobre fake news podem ajudar ações de cassação no TSE

Vereador de João Pessoa convoca população para ajudar na elaboração de Plano de Retomada Gradual da Economia

Algo muito grave acontece com nossa democracia, diz Bolsonaro após ação autorizada pelo STF