Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Quadro irreversível

Sedado, Bruno Covas segue em quarto acompanhado de familiares

Internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, Covas apresentou piora do estado de saúde.

Bruno Covas recebeu visita do prefeito em exercício de São Paulo. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), permanece, na manhã deste sábado (15), em um quarto do hospital Sírio-Libanês sedado e acompanhado de familiares. De acordo com o boletim médico divulgado na noite da sexta-feira (14), o quadro do prefeito é irreversível.

Internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, Covas apresentou piora do estado de saúde no início da noite da sexta-feira (14). 

Até o momento, não há previsão de divulgação de um novo boletim médico. De acordo com informações da Record TV, o prefeito está somente na companhia de familiares, incluindo o filho Tomás. 

Segundo o relatório médico, Covas — que está afastado do trabalho na prefeitura desde o dia 2 de maio para se dedicar inteiramente ao tratamento — vem recebendo medicamentos analgésicos e sedativos.

O boletim médico é assinado pelas equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho, além dos diretores de Governança Clínica, Luiz Francisco Cardoso, e clínico, Ângelo Fernandez.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governador João Azevêdo é vacinado com terceira dose contra Covid-19

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Auditor do TCE-PB denunciado na Operação Calvário é demitido do cargo

Prestes a chegar na Paraíba, João Dória não cita Romero Rodrigues como candidato no estado e diz que PSDB ainda discute alianças