Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Indefinido

Sem posicionamento, Anísio Maia diz que tomará “mais pé da situação” após desistência e possibilidade de Romero Rodrigues apoiar João Azevêdo

Romero anunciou desistência a candidatura ao governo durante reunião em Brasília.

Anísio Maia ainda não tem posicionamento a respeito de possibilidade de Romero integrar apoio ao governador João Azevêdo. (Foto: Walla Santos)

Por

Integrante da ala do Partido dos Trabalhadores (PT) ligada ao governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado estadual Anísio Maia preferiu não entrar em detalhes a respeito da desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a disputar o governo do Estado e possibilidade de compor o apoio a Azevêdo em 2022. Sobre o assunto, demonstrou que ainda não tem nenhum posicionamento. 

“Eu tenho que ficar mais informado de como se deu isso porque estou no interior, viajando e só vi as notícias aqui e fica difícil responder agora. Tenho que tomar mais pé da situação”, disse, em conversa com o ClickPB. Questionado se a seria bom ter o nome do ex-prefeito, Anísio responder: “Não sei dizer nesse momento nenhuma impressão”. 

Romero Rodrigues (PSD) anunciou sua desistência a candidatura ao cargo de governador em 2022 em reunião com a cúpula do PSDB, na noite de terça-feira (26), em Brasília. Entre os que tiveram presentes, Cássio Cunha Lima e os deputados Ruy Carneiro, Pedro Cunha Lima, Tovar Correia Lima e Camila Toscano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Boulos diz que possível aliança entre Lula e Alckmin é um 'mau sinal'

Bruno lembra fracasso da candidatura de Lucélio em 2018, diz que é preciso tempo para falar com eleitor e aguarda definição de Romero sobre chapa

Bruno Cunha Lima diz que não seria coerente apoiar candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba e de Lula para presidente

Romero se reúne com Manoel Ludgério e conjectura candidatura ao Senado pelo PSD