Entrevista

Senador Ney Suassuna diz que está em busca de verbas para Porto de Cabedelo e HUs da Paraíba, mas destaca que não quer mais saber de política

Sobre o segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, Ney Suassuna disse que espera que a população escolha o melhor.

Senador Ney Suassuna diz que está em busca de verbas para Porto de Cabedelo e HUs da Paraíba, mas destaca que não quer mais saber de política

Ney Suassuna disse que não pretende mais se candidatar — Foto:Reprodução

O senador em exercício Ney Suassuna (Republicanos) afirmou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que não quer mais saber de política. ”É preciso saber a hora de sair”, disse ele nesta quarta-feira (18), ressaltando que não tem mais intenção de se candidatar.

Ney Suassuna assumiu a vaga do senador Veneziano Vital (PSB), após ele tirar licença para trabalhar na campanha da esposa, Ana Cláudia Vital, que foi candidata a prefeita de Campina Grande pelo Podemos.

O senador destacou que, nesse período em que está no Senado, já conseguiu a liberação de dois empréstimos que totalizam quase R$ 1 bilhão para a Paraíba. As prioridades agora, segundo ele, são a liberação de recursos para o Porto de Cabedelo e para os Hospitais Universitários da Paraíba.

Sobre o segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, Ney Suassuna disse que espera que a população escolha o melhor, mas que não manifestaria opinião porque não quer mais saber de política.

”Detesto político que vira profissional e não quer mais sair e não dá a chance para novas lideranças. Não quero ficar andando de fraldas pelo Planalto”, disse ele sobre não querer se candidatar novamente.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João