Eleições 2020

Socorro Gadelha diz que segue aguardando decisão final de Luciano Cartaxo sobre apoio a candidatura à prefeitura da Capital

Além de Socorro Gadelha, o PV ainda tem três pré-candidatos: Edilma Freire, Daniela Bandeira e Diego Tavares. Todos ex-secretários da prefeitura de João Pessoa.

Socorro Gadelha diz que segue aguardando decisão final de Luciano Cartaxo sobre apoio a candidatura à prefeitura da Capital

Socorro Gadelha ainda aguarda decisão final de Luciano Cartaxo. — Foto:Reprodução

Embora já haja a informação de que Luciano Cartaxo já teria escolhido o nome da ex-secretária de Educação de João Pessoa, Edilma Freire, como a candidata do partido para disputar a prefeitura de João Pessoa, a pré-candidata Socorro Gadelha (PV) informou ao ClickPB, que o prefeito ainda não definiu qual dos quatro sairá para a disputada das eleições 2020 e com isso segue aguardando a decisão final. 

Socorro Gadelha garantiu que o prefeito Luciano Cartaxo ainda não definiu sua escolha. “Ainda não tem nada definido. Ele se reuniu, ontem conosco, como sempre tem feito constantemente, e disse que ainda não tinha nada definido e que iria anunciar o nome na próxima semana, mas não disse o dia”, comentou, mas não falou sobre expectativa para a escolha de seu nome. 

Leia mais: 

Luciano Cartaxo decide apoiar pré-candidatura de Edilma Freire a Prefeitura de João Pessoa

Nesta sexta-feira (24), o jornalista Clilson Júnior, revelou no programa ‘Arapuan Verdade’, que Luciano Cartaxo já tinha definido o nome da ex-secretária de Educação do município, Edilma Freire, para concorrer à Prefeitura da Capital. De acordo com o jornalista, Cartaxo se reuniu com cada um dos ex-secretários que tinham expectativa de se candidatar para anunciar a decisão.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília