Desimcompatilização

Tovar deixa Secretaria de Planejamento de Campina Grande para disputar eleições

Ele deixa o cargo no prazo de desincompatibilização, estabelecido pela legislação para quem pretende disputar cargo eletivo nas eleições deste ano.

Tovar deixa Secretaria de Planejamento de Campina Grande para disputar eleições

Deputado estadual retornou às atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba — Foto:Divulgação

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) está retornando às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na quarta-feira (3) após sete meses à frente da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande. Ele deixa o cargo no prazo de desincompatibilização, estabelecido pela legislação para quem pretende disputar cargo eletivo nas eleições deste ano. 

Ao deixar a pasta, o deputado agradeceu a oportunidade ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) de poder contribuir com a cidade, destacando as ações executadas no município durante sua permanência no cargo.

“É sempre uma honra muito grande poder trabalhar por Campina Grande de forma mais direta, fazendo parte da gestão do prefeito Romero Rodrigues. Realizamos diversas ações com o intuito de garantir a funcionalidade e continuidade de ações importantes para a população campinense. Agora, retorno às minhas atividades na Assembleia, mas com a mesma motivação e empenho de trabalhar pela cidade e também pela Paraíba como um todo”, destacou Tovar.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil