Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Desimcompatilização

Tovar deixa Secretaria de Planejamento de Campina Grande para disputar eleições

Ele deixa o cargo no prazo de desincompatibilização, estabelecido pela legislação para quem pretende disputar cargo eletivo nas eleições deste ano.

Deputado estadual retornou às atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (Foto: Divulgação)

Por

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) está retornando às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na quarta-feira (3) após sete meses à frente da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande. Ele deixa o cargo no prazo de desincompatibilização, estabelecido pela legislação para quem pretende disputar cargo eletivo nas eleições deste ano. 

Ao deixar a pasta, o deputado agradeceu a oportunidade ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) de poder contribuir com a cidade, destacando as ações executadas no município durante sua permanência no cargo.

“É sempre uma honra muito grande poder trabalhar por Campina Grande de forma mais direta, fazendo parte da gestão do prefeito Romero Rodrigues. Realizamos diversas ações com o intuito de garantir a funcionalidade e continuidade de ações importantes para a população campinense. Agora, retorno às minhas atividades na Assembleia, mas com a mesma motivação e empenho de trabalhar pela cidade e também pela Paraíba como um todo”, destacou Tovar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero Lucena confirma pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa: ''Eu digo sim''

Após quatro meses de processo seletivo, Rede Sustentabilidade escolhe Carlos Monteiro como pré-candidato à prefeito de João Pessoa

Propagandas eleitorais antecipadas na Paraíba já podem ser denunciadas ao Ministério Público Eleitoral; saiba como

Bolsonaro veta obrigação de governo fornecer água potável, higiene e leitos hospitalares a indígenas