Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Deputado da oposição

Tovar diz que achou correto Estela se pronunciar sobre Operação Calvário e que ainda é prematuro avaliar denúncia

Estela disse, na manhã desta quarta-feira (16), que deixa à disposição da Justiça o seu sigilo bancário, telefônico e patrimonial.

"A deputada foi citada. Achei correto ela subir a tribuna, vai para a defesa e tentar transparecer para todos que queiram investigar qual o papel dela, o que fez e deixou de fazer", disse Tovar. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) disse que achou correta a postura da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) de subir a tribuna e falar sobre sua citação em processo da Operação Calvário, ocorrida nessa terça-feira (15). Estela disse, na manhã desta quarta-feira (16), que deixa à disposição da Justiça o seu sigilo bancário, telefônico e patrimonial.

“A deputada foi citada. Achei correto ela subir a tribuna, vai para a defesa e tentar transparecer para todos que queiram investigar qual o papel dela, o que fez e deixou de fazer. Não podemos culpá-los ou tentar fazer com que todos sejam culpados antes mesmo da Justiça fazer sua investigação, do Gaeco fazer sua investigação”, comentou Tovar em entrevista.

Parlamentar de oposição, Tovar declarou que não fará juízo de valor se a Justiça não der um veredito final sobre Estela e que ainda é muito prematuro falar sobre a questão. "Eu só emitirei juízo de valor se a Justiça me der o veredito final. E aí, sim, na tribuna desta Casa, a gente faz uma discussão. Mas ainda é muito prematuro, foram só citações, eu não quero fazer ilações, eu não quero cometer injustiças com ninguém."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre aos 89 anos o primeiro prefeito de Cubati, Zezinho Preá, vítima de Covid-19

Provas sobre fake news podem ajudar ações de cassação no TSE

Vereador de João Pessoa convoca população para ajudar na elaboração de Plano de Retomada Gradual da Economia

Algo muito grave acontece com nossa democracia, diz Bolsonaro após ação autorizada pelo STF