Deputado da oposição

Tovar diz que achou correto Estela se pronunciar sobre Operação Calvário e que ainda é prematuro avaliar denúncia

Estela disse, na manhã desta quarta-feira (16), que deixa à disposição da Justiça o seu sigilo bancário, telefônico e patrimonial.

Tovar diz que achou correto Estela se pronunciar sobre Operação Calvário e que ainda é prematuro avaliar denúncia

"A deputada foi citada. Achei correto ela subir a tribuna, vai para a defesa e tentar transparecer para todos que queiram investigar qual o papel dela, o que fez e deixou de fazer", disse Tovar. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) disse que achou correta a postura da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) de subir a tribuna e falar sobre sua citação em processo da Operação Calvário, ocorrida nessa terça-feira (15). Estela disse, na manhã desta quarta-feira (16), que deixa à disposição da Justiça o seu sigilo bancário, telefônico e patrimonial.

“A deputada foi citada. Achei correto ela subir a tribuna, vai para a defesa e tentar transparecer para todos que queiram investigar qual o papel dela, o que fez e deixou de fazer. Não podemos culpá-los ou tentar fazer com que todos sejam culpados antes mesmo da Justiça fazer sua investigação, do Gaeco fazer sua investigação”, comentou Tovar em entrevista.

Parlamentar de oposição, Tovar declarou que não fará juízo de valor se a Justiça não der um veredito final sobre Estela e que ainda é muito prematuro falar sobre a questão. “Eu só emitirei juízo de valor se a Justiça me der o veredito final. E aí, sim, na tribuna desta Casa, a gente faz uma discussão. Mas ainda é muito prematuro, foram só citações, eu não quero fazer ilações, eu não quero cometer injustiças com ninguém.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural