Em Campina Grande

Tovar pede união da militância em torno do nome de Bruno Cunha Lima e que acirramento seja esquecido

"É preciso que estejamos juntos, de mãos dadas, pensando na realização 'macro' da situação. Esquecendo até desse acirramento que pode ter havido da militância", disse Tovar.

Tovar pede união da militância em torno do nome de Bruno Cunha Lima e que acirramento seja esquecido

O deputado pelo PSDB desejou "uma campanha bonita, limpa e, acima de tudo, vitoriosa. Um Natal Luz (festa natalina em Campina Grande) com Bruno eleito prefeito." — Foto:Reprodução/Redes Sociais Romero Rodrigues

Tovar Correia Lima comentou a decisão do prefeito Romero Rodrigues de escolher Bruno Cunha Lima como pré-candidato da base à Prefeitura de Campina Grande. Ele disse que nunca houve desentendimento e pediu que seja esquecido o acirramento e que o grupo governista siga em torno do nome de Bruno Cunha Lima.

Nesta sexta-feira (14), ele, Romero e Bruno estiveram reunidos em coletiva de imprensa para divulgar qual dos dois havia sido escolhido pelo prefeito atual para a corrida eleitoral campinense.

Tovar disse que é bom que o grupo tenha mais de um candidato e que outros grupos não têm sequer um candidato. “Minha palavra é gratidão. Bom é o grupo que tem mais de um candidato. Há mais de um mês tenho encontros com Bruno e nunca cada reunião foi objeto de desentendimento. Que esse momento seja de união, que a gente parta, todos juntos. É preciso que estejamos juntos, de mãos dadas, pensando na realização ‘macro’ da situação. Esquecendo até desse acirramento que pode ter havido da militância. E partirmos já no sábado em torno do nome de Bruno Cunha Lima.”

Saiba mais

Conforme antecipamos, Bruno Cunha Lima é o pré-candidato do PSD para a prefeitura de Campina Grande

O deputado pelo PSDB desejou “uma campanha bonita, limpa e, acima de tudo, vitoriosa. Um Natal Luz (festa natalina em Campina Grande) com Bruno eleito prefeito.”

Tovar encerrou dizendo que há um ponto que une ele, Bruno e Romero. “Um ponto que nos une é o amor que a gente tem por Campina.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural