TV

TRE divulga tempo de televisão dos candidatos ao Governo do Estado para propaganda gratuita

A coligação de João Azevêdo (PSB) ficou com o maior tempo de televisão no guia eleitoral de TV, 3 minutos e 31 segundos; já o candidato Lucélio Cartaxo (PV) ficou com 3 minutos e 4 segundos para veicular sua propaganda.

Candidatos vão mostrar suas propostas no guia eleitoral de TV — Foto:Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou nesta terça-feira (21) o tempo de televisão dos candidatos ao Governo do Estado para a propaganda eleitoral gratuita. 

A coligação A Força do Trabalho, do candidato João Azevêdo (PSB), ficou com o maior tempo de televisão no guia eleitoral de TV, 3 minutos e 31 segundos; já o candidato Lucélio Cartaxo (PV), da coligação Força da Esperança, ficou com 3 minutos e 4 segundos para veicular sua propaganda. 

O candidato José Maranhão (MDB), da coligação Porque o Povo Quer, ficou com o terceiro maior tempo, 1 minuto e 57 segundos; enquanto Tárcio Teixeira, do PSOL, ficou com 16 segundos, e Rama Dantas, do PSTU, com 10 segundos.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Secretário da Prefeitura é acusado de agredir verbalmente padre em Serra Branca

2

Política

Flávio Dino é relator no STF de recurso de Bolsonaro contra decisão do TSE

3

Política

“Não queremos ter ruído com prefeitos e governadores”, diz Haddad sobre regulamentação da reforma tributária

4

Política

Tribunal Regional Eleitoral reconhece candidaturas fictícias em Pedro Régis, mas pedido de vistas adia decisão final

5

Política

Aguinaldo Ribeiro acredita em apoio do PT a Cícero Lucena no primeiro turno: “se não tiver candidato, defendo composição”