Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

ELEIÇÕES 2012

Três dias após convenções, mais um partido "vira casaca" e destitui Sopão

Segundo Erickson Ribeiro, nomeado novo presidente do PTN de João Pessoa, o partido havia acatado decisão da Nacional pra lançar Toinho do Sopão candidato a pref

O deputado estadual, Toinho do Sopão, é o principal nome do PTN na Paraíba e depois de ser o deputado estadual mais votado nas últimas eleições acabou levando uma "rasteira" da Executiva estadual do seu partido, que supostamente teria destituído a executiva municipal no dia 29, véspera da convenção, mas curiosamente, a exemplo do que aconteceu com o PSC, os convencionais não foram informados.

Na convenção, comandada por Toinho, a legenda optou por se coligar com o PSDB do candidato Cícero Lucena (PSDB), mas agora o presidente da Estadual diz ter o amparo da executiva nacional para anunciar a coligação com o PSB de Estelizabel Bezerra.

Segundo Erickson Ribeiro, nomeado novo presidente do PTN de João Pessoa, o partido havia acatado decisão da Nacional pra lançar Toinho do Sopão candidato a prefeito em chapa própria. 

"Quanto ele desistiu e resolveu levar o partido pra Cícero Lucena o acordo foi quebrado, por isso que no dia 29 a Executiva Estadual decretou a destituição do diretório. Assim, no sábado Toinho do Sopão conduziu uma convenção com um diretório que não tinha mais poder sobre a legenda", declarou Erickson Ribeiro.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara